quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sindrome da fase adulta.

Olá Companheiros, rs se é que existe alguém além de mim por aqui haha Hoje vim falar um pouco de mim, parece que alguns anos se passaram e eu me manti em silencio. pois é Eu dei uma fugida pra um mundo dentro de mim meio deserto, como se eu quisesse fugir dos problemas, das coisas difíceis e de tudo no mundo que me faz sentir sozinha... Meio confuso não é? rs eu fugir pra ficar longe de todo mundo porque não quero ficar sozinha.... Rs eu sempre sou bem confusa, na verdade não sou confusa, só difícil de entender, de interpretar rs... mais é exatamente isso!!! Não sei com vocês, mais definitivamente não existe solidão pior do que quando você se sente sozinho numa rodinha na faculdade, no trabalho, dentro da sua casa... em todo lugar. As vezes tenho toda a certeza do mundo que não nasci certa, mais também não sei porque sinto que existem mais pessoas que se sentem assim no mundo. se você é uma dessas pessoas, me diz como Consegue? como consegue todos os dias??? Vou lhes contar uma verdade, rs Sou filha de um casal que tiveram uma criança ainda bem jovens sabe??? rs e não muito tempo depois eu ja tinha uma irmã... até meus 6 anos fui criada pela minha vó e minha tia... não especificamente em uma casa rs... sempre foi de canto em canto... nada era meu, e tudo que eu achava que era, era de todo mundo... voltei pra casa quando tinha que ir para escola, nessa época praticamente todo o meu dia estava OCUPADO.. e sinceramente não tenho nenhuma lembrança a não ser minha vaga observação de tuudo e todos, eu fui crescendo, sem muita interatividade em lugar nenhum rs, meus pais sempre foram bem timidos, e eu nunca podia faze-los passar vergonha fora de casa... talvez pois com esse Sentimento de NÂO POSSO ERRAR, NÂO POSSO ERRAR, NÂO POSSO ERRAR que fizeram as paredes da minha prisão à Exposição de Vontades, Ideias, Expressões... E vou te Falar rs, não sabem como é Difícil se Libertar quando a vida Exige OPINIÕES... (ou devem saber ate melhor que eu rs) Quando era pouco mais grandinha, meus Pais estavam trabalhando MUIITO pra nos dar o melhor que podiam dar... eu querendo ser uma mimada "gritava por atenção mais estavam ocupados de mais... e confesso relutei com todas as minhas forças a todos os instantes... mais em meio as minhas birras comigo mesma tive que aprender a me virar sozinha , e sabem o que eu acho disso??? UM SACO!!!! Entre falhas e acertos Deles, eu Cresci Achando que seria tudo Lindo, pq era uma pessoa Boa, Obediente de Caráter,Honesta, Achava que Era tudo quue uma vida de sucesso e crescimento precisava RS... POis é Nessa época eu mesmo ainda Adolecente ja estava Correndo Para Ganhar a vida... Ai Fui vendo o quanto as coisas não eram como eu pensava... Na vdd a Vida é Bem SUJA, INJUSTA e PESADA... e você precisa continuar correndo mesmo assim! MUitos tapas na CARA, Muitos tapetes puxados, Muitos Tombos, Daqueles que te esborracha mesmo sabe??? Uma Pausa para raciocínio! se isso ja não fosse pesado o suficiente pra quase te enlouquecer.... Você não vive sozinho no mundo... e No mundo o que tem de gente querendo te ferrar, é fora do normal... Não imaginava que conheceria TANTA gente de Má Fé e Mal Caráter, Sem coração... DIzem que isso é crescer, logo Quer dizer que acabou a vida Boa, que Agora é garra por Garra... Matar um leão por dia podem custar MUITAS lágrimas... é um Labirinto sem fim, é chuva é sol pedra, Feridas. AHhhh Curar essas feridas.... cura-las é tão difícil quanto parece... elas são curadas quando sua cabeça decide te dar paz e seu corpo corresponde rs... essas feridas baseiam-se em decepções ... ilusões... e isso tudo só acontece, porque nascemos pré determinados a ser otimistas, JUSTAMENTE porque as coisas costumam não dar certo na maioria das vezes rs... :p Mais enfim COM CERTEZA você ja sabe disso kkk... A questão é ... Uma Vez Adultos, Nunca mais sua vida será a Mesma... Me pergunto se algum dia eu vou mudar os Meus Proprios COnceitos de vida... rs Se um dia me sentirei adulta kkk, se me sentirei segura o suficiente, como sempre achei que adultos fossem kkkk TALVEZ SIM... TALVEZ SIM.... Voltei a escrever, porque ja consigo fazer isso.. não tenho ninguém pra chamar de Amigo ... pq é claro estaria conversando com ele ao invés de escrever pro vento kkk isso é triste não é??? Mais o motivo disso eu contro em uma outra postagem ... Mas e ai você ja pessou em alguma dessas coisas ai em cima??? responda nos comentários, adoraria poder ler e responder rsrs ... Bom 9 de Outubro pra vocÊs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário