segunda-feira, 14 de abril de 2014

O bom da vida não é só realizar conquistas, mas marcar presença. Sempre fiz questão de ser gentil, amiga, companheira, brincalhona, agradável. Isso me tornou aquela que com o tempo é sempre lembrada. O importante é sentirem saudade. Não importa se você não foi como gostariam que você fosse, não importa se não gostaram de você, se o seu jeito irritou muita gente. O que importa, realmente, é que você marcou. Aqueles que por ti se interessaram, lembrarão para toda a vida. O meu objetivo sempre foi ter muitos amigos e sempre foi fácil conquistá-los. Nunca tive problema de não me adequar a um determinado local ou determinadas pessoas. Flexível, esse é o segredo. Não deixar de brincar com os acontecimentos da vida. Apesar do mundo estar desabando sempre retiro uma graça no fim do túnel, talvez isso tenha feito de mim quem sou. Sorrir sempre ou arrancar um sorriso. Isso parece impossível nos dias atuais, mas foi assim que conquistei quem tive que conquistar, foi assim que cativei meus amigos, que levei meus relacionamentos. Brigas, problemas, tristezas, sempre tive mas qual é a graça deles se você não curtir com o que acontece? A boa é saber administrar as situações da vida. Arranco sorrisos para depois me fazerem sorrir. As amizades que tenho foram exatamente assim. Eu sempre aparecia com uma brincadeira e mão amiga nas horas necessárias, até o dia em que precisei desse apoio. Faça para receber, mas não espere que as pessoas façam o que fez por elas. Eu passo pela vida das pessoas, muitas somem, outras aparecem às vezes, mas tenho a certeza que tive uma importância mínima que seja na vida de cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário